1. Período para Solicitar Devoluções

Nosso prazo para devoluções e reembolsos é de 30 dias após a data de compra. Se esse período já passou, infelizmente, não podemos oferecer um reembolso ou troca.

2. Requisitos para Devoluções

Para que sua devolução seja aceita:

3. Itens Não Elegíveis para Devolução

Certos produtos não podem ser devolvidos, incluindo:

4. Reembolsos

4.1. Processo de Avaliação
Depois de recebermos o produto devolvido, ele será inspecionado. Você será notificado por e-mail sobre a aprovação ou rejeição do reembolso.

4.2. Em Caso de Aprovação
Se aprovado, o reembolso será processado e o valor será automaticamente creditado no método original de pagamento em até 10 dias úteis.

4.3. Reembolsos Parciais
São concedidos apenas em casos específicos, como:

5. Trocas

Substituímos produtos apenas se estiverem com defeito ou danificados. Caso precise de uma troca, entre em contato pelo e-mail contatoabreboca@gmail.com e envie o produto para o endereço fornecido abaixo.

6. Produtos em Promoção

Apenas produtos com preço regular podem ser reembolsados. Itens adquiridos em promoção não são elegíveis para reembolso.

7. Envio de Devoluções

Custos de Envio:

Recomendações:

8. Dúvidas ou Suporte

Se tiver dúvidas sobre nossa política ou precisar de ajuda com um reembolso ou devolução, entre em contato conosco:

E-mail: contatoabreboca@gmail.com